Fernanda Destefane celebra seus 26 anos em uma sessão de fotos belíssima para a revista Absolute Rio, vestindo as marcas Rio Summer e Monthal no luxuoso hotel Mercure Barra da Tijuca. Empreendedora, apaixonada pelos animais, produtora de eventos e marketing manager de grandes projetos de música eletrônica, Fernanda conquista aos poucos, seu espaço também no mundo da moda. "Sempre foi uma paixão contida que tive, e hoje, estou tendo a oportunidade de desbravar o meu lado modelo". Encorajada desde sempre pela sua mãe, ela só foi aceitar esse papel agora, encantada pelo mundo fashion. O despertar foi quando aceitou ser capa da revista Absolute Rio. Desde então os convites começaram e ela não quer parar mais. A assessora de imprensa, Débora Gonçalves, já vê na profissional um talento especial.
Fernanda que é formada em Publicidade e Propaganda na PUC RJ, sempre foi apaixonada pelo mundo dos eventos e desde cedo, buscou realizar cursos e estar por dentro desse universo fascinante. "Não foi um caminho fácil a ser percorrido, mas consegui", confessa. Em 2019, realizou o seu primeiro evento, a Conceitua! Feira, uma feira cultural, que promove a economia criativa, sustentável e autônoma. Dando espaço e visibilidade para novos empreendedores, artistas, pequenos negócios e até abrigos de cães, a feira teve um retorno do público muito positivo, que levou a novas edições tanto em Botafogo, onde tudo se iniciou, quanto no Quebra-Mar, na Barra da Tijuca, onde, então, realizou as fotos para a marca Rio Summer.
Seu segundo evento, em parceria com seu sócio e namorado Gustavo Tavares, foi a Alucina, uma festa de música eletrônica para fomentar a cena nacional, que estava planejada para acontecer em Março de 2019. Porém, a pandemia se instalou, trazendo muitos imprevistos, mudanças e desafios. Era inviável realizar esse evento de forma presencial, portanto, foi necessário muita pesquisa e planejamento para reinventar essa festa... A oportunidade surgiu quando Fernanda e Gustavo conseguiram levar a Alucina para o Burning Man Online 2020, onde puderam estrear a festa em formato de live. "O Burning Man é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e ter tido a oportunidade de participar, mesmo que online, foi um ponto muito alto da minha carreira", afirma Fernanda.
Nesse período de restrições devido a pandemia, Fernanda decidiu focar mais no seu trabalho de Marketing Musical, oferecendo serviços e produzindo conteúdos através de sua empresa Destefane Produções. Seu trabalho começou a conquistar um espaço e visibilidade no digital, fazendo com que a empreendedora se aproximasse de outros profissionais do ramo. Um deles foi Wilson Souza, dono da empresa We. Strategy, que logo viu potencial em Fernanda e a chamou para trabalhar com ele. Em pouco tempo, Fernanda passou de Social Media a Marketing Manager de grandes projetos de música eletrônica, como Flow & Zeo, Lowderz, D-Groov, Pirate Snake e Victor C.
"Minha carreira só está começando e meus objetivos são grandes. Sou canceriana e uma grande sonhadora, mas também tenho meu pé no chão. Esse período da pandemia teve seu lado positivo pois tive a oportunidade e tempo de me dedicar mais aos estudos e ao meu planejamento pessoal e profissional. Eu já estou colhendo alguns frutos que plantei, mas tem muito mais pela frente.", conta Fernanda.
MONTHAL
RIO SUMMER
Ficha Técnica
Local: @mercurebarradatijuca
Marca Moda Praia: @rio__summer
Assessora: @dgassessoria
Mídia: @absolute_rio
Videomaker: @caduduartefilmes
Fotógrafa: @camilacarvalhofotos
Make & Hair: @tophairipanema @robsonalbuquerquehairoficial
Modelo: @fernanda.destefane
Marca Homewear: @monthaloficial
Comments