Marca homônima de diretora criativa e stylist carioca resgata essência da mulher urbana
Peças clássicas da alfaiataria com boa qualidade e modelagem e que podem ser combinadas de diversas formas. Essa é a proposta da label de Lu Lima, que depois de um hiato, retorna ao mercado nacional com o lançamento de uma coleção de peças coringas. Um blazer clássico, uma calça bem cortada, um colete e pantalona de linho, um trenchcoat listrado são alguns essentials da etiqueta para um guarda-roupa que não sai da moda.
Carioca radicada em São Paulo desde 2010, Lu Lima firmou seu nome na moda atuando como stylist, assinando campanhas para as principais marcas do país. Em 2011, lançou uma coleção cápsula para a Melissa. Foi responsável pelo visual merchandising da Cris Barros durante sete anos e em 2016, lançou a sua marca própria Lu Lima. Em 2020, pausou as atividades da label para se tornar Head de Estilo da Carol Bassi, à frente de todas as linhas da marca como jeans, tricot, alfaiataria e malha.
Desta visão global do business veio a vontade de resgatar a sua marca. Um repertório de peças-desejo em puro algodão, crepe e lã para o dia a dia, pensado para atender às demandas da mulher urbana, profissional e com informação de moda, foi criado para este novo momento. “Busquei peças que eu mesma gostaria de usar mas que não encontrava no mercado,” diz Lu Lima.
Looks minimalistas e bicolores são alguns dos destaques da nova coleção, complementados por listras e a estampa Mondrian, que dão bossa à cartela de cores. Saias, blusas, tricots, blazers e calças compõem o mix de peças.
Lu Lima foi lançada em 03 de maio na multimarcas Araras no Shopping Iguatemi, na Shop2gether e no e-commerce www.lulima.com.br.
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