top of page
Foto do escritorMarisa Araujo

Vechi Saúde Capilar: marca é lançada no mercado brasileiro com missão de promover a saúde capilar


A Vechi Saúde Capilar foi lançada no mercado brasileiro por um time de especialistas reunidos com um propósito: promover a saúde capilar por meio de tratamentos inovadores e produtos de alta performance. Movidos pelo questionamento de que a maioria dos produtos convencionais não atendem às necessidades capilares, o projeto reuniu um time de especialistas P&D (pesquisa e desenvolvimento) altamente avançado composto por médicos, terapeutas capilares, farmacêuticos e bioquímicos para desenvolver métodos e produtos 100% naturais, que trouxessem bons resultados para o couro cabeludo e fios. A saúde capilar ainda é um tema pouco discutido e muito restrito a protocolos exclusivamente médicos, clínicas e consultórios, embora haja uma infinidade de tratamentos para terapia capilar e executados por terapeutas e tricologistas capazes de ajudar na maioria dos casos. No entanto, o investimento é alto para a grande maioria das pessoas.

Reconhecendo essa oportunidade de mercado, nasce a Vechi para tornar esses tratamentos altamente eficazes acessíveis aos pacientes que enfrentam problemas capilares. O time de especialistas da marca desenvolveu um método de avaliação das reais necessidades do cabelo, associados a tecnologias como laser, suplementações, e produtos de alta performance na linha de cuidados “Professionale”, com nanotecnologias e ativos de alta concentração para tratar todas as necessidades do cabelo presencialmente.

Além disso, para manter os hábitos saudáveis de cuidados com o cabelo em casa, com a linha de cuidados diários Cura De La Casa, a pessoa pode levar como extensão dos tratamentos do Centro de Terapia Capilar os produtos conforme as necessidades do seu cabelo. Tais itens podem ser adquiridos na unidade localizada no Shopping Iguatemi Esplanada (Vechi Saúde Capilar Sorocaba) ou pelo site www.vechisaudecapilar.com.br.

Presencialmente é possível checar como está a saúde do couro cabeludo, além de poder fazer uma preparação do fio pré-química e comprar os produtos para uso no dia a dia.

Para maior comodidade on-line o cliente pode realizar o Hair Test, em que terá um diagnóstico preliminar para identificar os produtos mais indicados para a sua saúde capilar. Ao longo do processo, são feitas uma série de perguntas para entender as necessidades, objetivos, estilo de vida e ambiente diário no qual a pessoa está inserida. Após o questionário do Hair Test, é feita uma recomendação da Vechi Saúde Capilar para ter uma rotina totalmente personalizada de cuidados capilares e suplementos garantidos para entregar o cabelo dos sonhos e com vida.

Na seleção de produtos, pode-se encontrar opções para todos os tipos de fios, que vão desde máscara reequilibrante para cabelos oleosos a shampoo antioxidante para cabelos normais a secos, sem falar nos protetores térmicos e óleo reparador antifrizz. A linha carro-chefe é a Crescitá, desenvolvida a partir de três pilares: regulação do couro cabeludo; estímulo do folículo e fortalecimento do bulbo; e suplementação oral com vitaminas essenciais para nutrir o crescimento dos cabelos.

O objetivo da Vechi é fazer com ela chegue aos quatro cantos do país e tornar a saúde capilar acessível a todos. A marca quer que as pessoas entendam que a saúde capilar é importante e que a beleza dos fios é uma consequência, mas que com os produtos, podem andar juntas. Afinal, as linhas são naturais e produzidas

Instagram: @vechisaudecapilar





Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page